sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Resultados dos inquéritos efectuados

No dia 20 de Janeiro de 2010, publicámos os resultados dos inquéritos realizados no período anterior. Estes resultados já tinham sido analisados e registados nos nossos documentos.

Os nossos processos de elaboração dos cartazes também tiveram motivações de modo a inovar e “quebrar” com a rotina. Esta publicação ocorreu por dois motivos: desejo de mostrar à população escolar o nosso trabalho e finalização do nosso produto parcial – os inquéritos.

Começando pela elaboração dos cartazes é de salientar que tentámos, de certa forma, recorrer à criatividade para a criação destes, pois o nosso intuito era torná-los mais apelativos e diferentes do habitual, de modo a provocar um sentimento de curiosidade e associada a uma maior divulgação do nosso projecto.

Quanto às motivações que nos levaram a publicar os resultados podemos dizer que o desejo de tornar público o nosso trabalho foi muito forte daí termos feito o nosso trabalho o mais rápido possível para a comunidade escolar ficar a conhecer o nosso projecto e para contribuir com opiniões, conselhos ou dicas para o desenvolvimento deste. Noutra vertente encontramos a necessidade de concluir um dos nossos produtos parciais, de modo a não deixarmos nada incompleto para melhor desempenho do grupo e crescente complexidade e faustosidade do nosso projecto.

Abaixo encontram-se os inquéritos realizados, o da esquerda direccionado ao ensino diurno e o da direita ao ensino nocturno.






















0 comentários:

Enviar um comentário