sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bem-vindos!

Bem-vindos ao nosso blog!


Antes de mais queremos dizer que este é um espaço criado no âmbito da disciplina de Área de Projecto de 12.º ano, na Escola Secundária da Lourinhã. Somos um grupo muito ambicioso de 4 alunos de Ciências e Tecnologias do 12.ºA: Ana Catarina Silva, Ana Rita Oliveira, Gustavo Ribeiro e Rodrigo Vicente.

O nosso principal objectivo (e tema também!) é criar ficticiamente uma empresa desportiva e posteriormente um esboço 3D de como seria um ginásio ideal.
Para além disso também pretendemos informar os cidadãos sobre os benefícios de uma alimentação saudável aliada a uma actividade física regular, através das nossas pesquisas e do nosso trabalho, procurando cumprir todas as nossas aspirações!

Sendo assim, neste blog iremos, semanalmente, proceder à colocação das nossas pesquisas, avanços, conclusões e todo o trabalho que vamos desenvolvendo ao longo do corrente ano lectivo.

Queremos também informar que estamos abertos às vossas sugestões, comentários e dúvidas de modo a poder esclarecer-vos e melhorar também o conteúdo do nosso trabalho.

Sendo assim, na proxima publicação, iremos começar a publicar o nosso trabalho realizado até agora.

Deixando-vos com um desejo de bem-estar e a inexistência de injúrias físicas, mentais e espirituais cumprimentamos-vos com um largo abraço.

“Move yourself!”

0 comentários:

Enviar um comentário